“Carnaval é sempre uma data importante pra gente, então pensamos em promover a Frevioca para levar alegria de nossa cultura as pessoas sem sair de casa," disse secretária de Cultura, Mônica Asfora.
A secretária de Cultura, Mônica Asfora, pediu que a população não se aglomere em torno do carro e apenas aproveite dentro de sua residência a passagem da alegoria: “Carnaval é sempre uma data importante pra gente, então pensamos em promover a Frevioca para levar alegria de nossa cultura as pessoas sem sair de casa. O carro vai percorrer as principais ruas do nosso município, peço que as pessoas fiquem nas suas residências para não aglomerar.”
A Frevioca inicia pelas ruas de Fazenda Nova no dia 22 de fevereiro, no dia 23 será a vez de São Domingos, já o encerramento acontecerá em Brejo Sede no dia 24, sempre às 18h em todas as localidades. Outra realização da Secretaria será o projeto Cultura na feira, onde a Orquestra Madre de Deus desfila entra as feiras livres do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário