“Todas essas corridas servem de preparação para a realização de um sonho, que está muito perto de se realizar, participar da 96º Corrida Internacional de São Silvestre no dia 31 de dezembro de 2021."
Pela primeira vez um atleta de Jataúba participa da 19º Meia Maratona e da 1º Maratona Internacional da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. Antonio Jociémerson Araújo Mineiro, 36 anos, com o apoio da Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer esteve na capital paraibana no último domingo (31/10), para participar pela primeira vez de um evento desse porte e ficou em 7º colocado na categoria (F 35 a 39 anos) e em 25º na colocação geral, com o tempo final de 3h22min33seg.
Antonio também participará no próximo domingo (07/11), da ultramaratona dos 100 km do frio, em Garanhuns, onde pretende ter um bom resultado. “Todas essas corridas servem de preparação para a realização de um sonho, que está muito perto de se realizar, participar da 96º Corrida Internacional de São Silvestre no dia 31 de dezembro de 2021, em São Paulo”, comenta Jociémerson que já fez a inscrição para o evento e agora aguarda mais recursos para complementar os custos da viagem.
A corrida de São Silvestre é a principal corrida de rua da América Latina, com um percurso de 15 quilômetros pelas principais ruas e avenidas da capital paulista.
Blog do França
Nenhum comentário:
Postar um comentário