Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Vereadores de Santa Cruz em pauta na Capital Federal

“Nossa bancada é atuante. Seja na fiscalização ou nas solicitações de benefícios para Santa Cruz do Capibaribe." Disse o ex-prefeito Edson Vieira.

Em agenda na Capital Federal, os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que fazem parte do bloco PSDB, DEM e MDB, além de participarem da XX Marcha dos Legislativos Municipais, encontro que visa a qualificação parlamentar, e que conta com palestrantes especialistas nas mais diversas áreas da gestão pública nacional, também cumprem compromissos na Câmara e no Senado.

Os vereadores Nailson Ramos (MDB), Gilson Julião (MDB), Nego Zé (DEM), Zé Boi (DEM), Demir da Saúde (PSDB) e Jéssyca Cavalcanti (PSDB), realizaram solicitações ao deputado Federal Fernando Filho (DEM) que reforçou o compromisso com a cidade, na manutenção da destinação de emendas e recursos, quem também participou do encontro foi o prefeito da cidade de Petrolina Miguel Coelho que falou sobre a experiência em gerir uma das cidades mais importantes de Pernambuco.

“Nossa bancada, ao lado do ex-prefeito Edson Vieira e da deputada estadual Alessandra Vieira, pediu uma emenda de 400mil para a aquisição de um ônibus para o TFD, que irá beneficiar demais as pessoas que fazem seus tratamentos fora de Santa Cruz do Capibaribe e precisam se deslocar até Recife por exemplo”, pontuou Nailson Ramos, líder da bancada que ainda conta com Caetano Motos (PSDB) e Zezin Buxin (MDB). 

A comitiva de Santa Cruz do Capibaribe debateu a importância da conclusão da BR-104 no trecho que liga Pão de Açúcar a cidade de Toritama, estratégica para ampliar o escoamento da produção de Santa Cruz do Capibaribe, nesse sentido também foi protocolado o pedido no gabinete do deputado Fernando Filho.

“Nossa bancada é atuante. Seja na fiscalização ou nas solicitações de benefícios para Santa Cruz do Capibaribe. Estou com eles articulando audiências que sempre se transformam em obras e ações no futuro” finalizou o ex-prefeito Edson Vieira.



                       Blog do França

               Fonte e Foto Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Jataúba entrega novos coletes à prova de balas para a Guarda Municipal

Nesta sexta-feira (19) a Guarda Municipal de Jataúba recebeu novos coletes à prova de balas. Parte do efetivo esteve na sede da prefeitura, ...