Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Senador Fernando Bezerra Coelho Indica R$ 1Milhão para a Saúde de Toritama.

“O Senador Fernando Bezerra Coelho sempre nos recebe muito bem. Desta vez, nos confirma recursos para a saúde, os quais são indispensáveis nesse tempo de pandemia." Disse o prefeito Edilson Tavares.


Em Brasília na manhã desta terça-feira (31/08), o Prefeito de Toritama Edilson Tavares foi recebido no gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho junto do Chefe de Gabinete Sérgio Colin, e recebeu a confirmação de uma emenda no valor de R$ 1 milhão destinado ao custeio de despesas da saúde pública de Toritama. Edilson Tavares também solicitou, na oportunidade, máquinas retroescavadeiras e niveladora ao Senador.

“O Senador Fernando Bezerra Coelho sempre nos recebe muito bem. Desta vez, nos confirma recursos para a saúde, os quais são indispensáveis nesse tempo de pandemia. E as máquinas que solicito possibilitarão a ampliação dos nossos serviços e obras na capital do Jeans." Disse o prefeito Edilson Tavares.


                    Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...