"É sempre uma satisfação conversar com o prefeito Edilson e discutir temas tão relevantes para a nossa região, principalmente neste momento de retomada econômica”, frisou Allan.
Além das perspectivas para as eleições de 2022, o encontro discutiu ainda os desafios do pós-pandemia para o Polo de Confecções do Agreste. "É sempre uma satisfação conversar com o prefeito Edilson e discutir temas tão relevantes para a nossa região, principalmente neste momento de retomada econômica”, frisou Allan.
Na ocasião, os vereadores da Capital da Confecção pontuaram com o gestor a importância do diálogo entre o Executivo e o Legislativo municipal na condução de projetos que geram impactos na vida da população.
Blog do França
Nenhum comentário:
Postar um comentário