A Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba/PE, esclarece que o Lote 4120Z005 da Vacina contra Covid 19 da Astrazeneca, foi o primeiro a chegar no município.
O recebimento aconteceu no dia 27 de Janeiro de 2021. Em 14 de Abril, data de vencimento, todas as doses já tinham sido aplicadas. As doses foram aplicadas entre os dias 05 de Fevereiro e 04 de Março de 2021.
As doses constam como aplicadas fora do prazo de validade devido a um erro do Sistema de Informação do Ministério da Saúde, erro esse que já está sendo corrigido. Portanto, aos Jataubenses, a Secretaria de Saúde esclarece que todas as doses aplicadas no município, foram aplicadas dentro do prazo de validade. Lamentamos qualquer tipo de publicação jornalística sem checagem prévia de informações. Seguimos vacinando de forma correta e ética para proteger vidas.
Blog do França
ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário