Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Iniciamos a tarde com outra entrevista por telefone ao programa ENTRELINHAS da rádio jataubafm.

"Comentamos sobre a requalificação da PE-145 que liga Brejo da Madre de Deus a Jataúba e o recapeamento da PE-160 de Santa Cruz do Capibaribe a Jataúba."


Na oportunidade, falamos da construção da praça das Rendeiras, uma obra com 516 mil invertidos pelo governo do Estado. 

Comentamos sobre a requalificação da PE-145 que liga Brejo da Madre de Deus a Jataúba e o recapeamento da PE-160 de Santa Cruz do Capibaribe a Jataúba.

Ainda sobre infraestrutura, comentamos também sobre o asfalto da estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe a cidade paraibana de Barra de São Miguel.

Sobre água, mencionamos a obra de ampliação da conexão de tubos da rede de água do município, como também da adutora Alto do Capibaribe que vai levar mais água para Jataúba e região.

Na saúde, nesse primeiro semestre, adquirimos um aparelho de Raio X e outro de Ultrassom para a população jataubense.

Na agricultura, conseguimos junto ao governo de Pernambuco, sementes, aração de terras,  ensiladeira e kits para Agricultura familiar. 

Finalizamos a participação reforçando novo compromisso com o grupo da prefeita Dra. Cátia, do vice-prefeito Fábio Mamão e vereadores, como também, de todo o povo querido de Jataúba.

Ações nossas em união com o governo do Estado que transformam a vida das pessoas.


                      Blog do França

                 Fonte e foto assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...