Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 12 de junho de 2021

NOTA DE PESAR - PRESIDENTE NACIONAL DO PSDB

"O Marco Maciel, maestro da redemocratização, vice-presidente da República, ministro, governador de Pernambuco, presidente da Câmara dos Deputados, senador, deputado estadual e líder estudantil, será uma referência na formação de quadros da Política que serve à sociedade." 

Um homem honrado. Nasceu para servir na vida pública com vocação e dedicação exemplar. A história contemporânea da Política(“P” maiúsculo) brasileira teve nele um articulador mestre com discrição e humildade de um franciscano.

Nesse momento de extremos, a lembrança de sua postura mostra como a luta de ideias e posições precisa retornar ao eixo civilizatório.

O Marco Maciel, maestro da redemocratização, vice-presidente da República, ministro, governador de Pernambuco, presidente da Câmara dos Deputados, senador, deputado estadual e líder estudantil, será uma referência na formação de quadros da Política que serve à sociedade.

Os nossos mais sinceros sentimentos a Anna Maria, companheira de toda uma vida, e a toda sua família.

Bruno Araújo - Presidente Nacional do PSDB


                       Blog do França
                       Fonte Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga edital para concurso público da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), o edital do concurso público da Polícia Científica de Perna...