Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 13 de abril de 2021

"Vejo com bons olhos a movimentação do prefeito Miguel Coelho com o intuito de unirmos as oposições em Pernambuco," diz Alessandra Vieira

"Precisamos de um projeto que tenha seriedade no debate sobre as dificuldades em busca de um Pernambuco melhor," 

Durante participação no programa Panorama Político desta segunda-feira (12), em Santa Cruz do Capibaribe, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) falou pela primeira vez sobre a movimentação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), em torno de sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

"Vejo com muito bons olhos a movimentação do prefeito Miguel Coelho com o intuito de unirmos as oposições em Pernambuco. É um bom exemplo para nossas lideranças. Nesse momento, precisamos de um projeto que tenha seriedade no debate sobre as dificuldades em busca de um Pernambuco melhor," declarou a parlamentar.

Alessandra contou ainda que a união dos partidos de oposição será o grande diferencial do pleito de 2022 e que estará apoiando a candidatura de um nome resultante da unificação da oposição pernambucana. "Temos conversado nos últimos dias com diversas lideranças e o nosso objetivo é trabalhar por um Pernambuco mais sensível às necessidades do povo e mais comprometido com o desenvolvimento do Estado," ressaltou a deputada.


                      
                        Blog do França 
               Fonte e fotos : Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasil Nacional cria mais de 100 novas comissões provisórias em Pernambuco a pedido de Mendonça e Fernando Filho

O União Brasil em Pernambuco começa a trilhar um novo caminho. A pedido dos deputados federais, Mendonça Filho e Fernando Filho, foram criad...