Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 7 de março de 2021

Vereador Firoca de volta pra Câmara Municipal nesta segunda-feira

 "Se Deus quiser logo logo, estarei de volta com minhas atividades normal na Câmara."

Em seu 4° mandato de vereador e presidente do PSDB Fernando Firoca, do grupo da terceira-via está na cidade ao lado da família e amigos. Firoca chegou neste sábado na cidade onde ainda se recupera das sequelas ocasionadas pelo covid-19. Sua luta em prol da vida continua, com problemas renais, uma das sequelas causada pelo covid-19 e está fazendo hemodiálise em Olinda.

Porém nesta segunda-feira 08/03, o vereador Fernando Firoca participará pela primeira vez da reunião da Câmara Municipal de Jataúba , que será realizada uma vez ao mês sempre nas segunda-feira com a presença do vereador, retornando às quinta-feiras até a total recuperação da saúde do vereador Firoca. 

"Se Deus quiser logo logo estarei de volta com minhas atividades normais na Câmara, ao lado dos amigos e o povo que oraram por mim, muito obrigado a todos." Concluiu o vereador Firoca.


                       Blog do França

           Editor de texto Diógenes Ramos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo de Pernambuco e Ministério da Defesa assinam acordo de cooperação para início das atividades do Projeto Rondon no Sertão

Iniciativa leva universitários para realizar ações em diversas áreas e impactar comunidades locais Doze municípios do Sertão pernambucano se...