Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 3 de março de 2021

Silvio Costa Filho parabeniza José Patriota pela recondução à Presidência da Amupe

  "Que cada vez mais, trazer investimentos e ações que possam melhorar a qualidade de vida da população nas cidades de Pernambuco”

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Novo Pacto Federativo, parabenizou o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, pela recondução ao cargo. Segundo Silvio, Patriota, que foi reeleito por 152 votos durante cerimônia virtual nesta segunda-feira (01), tem compromisso e comprometimento com a causa municipalista e vem realizando um belo trabalho à frente da Amupe. 

“Patriota tem trabalhado, ao lado da Confederação Nacional de Municípios, dos prefeitos do Estado e de toda bancada de Pernambuco, em busca de ações e investimentos que fortaleçam a agenda municipalista. Quero poder, ao lado dele e de todos os prefeitos do Estado, trabalhar para, cada vez mais, trazer investimentos e ações que possam melhorar a qualidade de vida da população nas cidades de Pernambuco”, destacou o deputado federal Silvio Costa Filho.

Silvio tem dialogado permanentemente com as entidades municipalistas e prefeitos do Estado para garantir recursos para as cidades pernambucanas, como os obtidos através da aprovação da Lei Kandir e 1% do FPM, que vão possibilitar investimentos em áreas como educação, saúde, segurança social e infraestrutura. “Eu digo sempre que sou um municipalista convicto e entendo que o futuro do Brasil não está apenas em Brasília, mas sobretudo nos municípios. Por isso, temos focado o nosso mandato em defesa do municipalismo, ou seja, menos Brasília e mais Brasil”, frisou.




                       Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe é campeã na 12ª edição do Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae

Município concorreu na etapa estadual com as cidades de Palmares, Cupira, Ipojuca e Bezerros. Mais uma vez, Santa Cruz do Capibaribe se dest...