Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 30 de março de 2021

Prefeita e secretário de agricultura de mãos dadas com ações para o município de Jataúba

 "São reformas de estradas, limpezas de barragens, cisternas e barreiros sendo feitos, limpos e recuperados em todo município."

A Prefeitura Municipal de Jataúba, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, tem feito várias ações beneficiando a população da zona urbana e principalmente zona rural.

Segundo o Secretário de Agricultura Antônio de Paúda "Duá", são reformas de estradas, limpezas de barragens, cisternas e barreiros sendo feitos, limpos e recuperados em todo município.

"As estradas que foram recuperadas por completo são das vilas, Riacho do Meio, Jacu e Jundiá. As próximas serão Impoeiras, Enxotado, Passagem do Tô e Mimoso, logo após as chuvas pararem terá início a segunda fazer de recuperação dessas estradas. Houve recuperação de aterro em Brejinho, Cabeça de Vaca e toda região da Serra, uma reivindicação do vereador Civan morador daquela região. São uma das muitas prioridades da prefeita Dra Cátia em sua gestão. Concluiu o Secretário de Agricultura Duá."

Veja vídeos e fotos das ações da Prefeitura Municipal.





















                        Blog do França





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte está trabalhando para que o Instituto do Câncer Infantil do Agreste passe a atender pacientes do SUS

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) recebeu, no seu gabinete em Brasília, o diretor técnico do Instituto do Câncer Infantil do Agres...