Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 31 de março de 2021

Passagem Molhada do Sítio Mimoso, em Jataúba, deverá ser reconstruída após pleito de Diogo Moraes

"Em conversa com a Dra. Cátia e Fábio Mamão, prefeita e vice-prefeito de Jataúba respectivamente, me prontifiquei a vir até aqui, apresentar os registros do local e pleitear esta reconstrução."

Nesta quarta-feira (31), o deputado estadual Diogo Moraes, vice-líder do Governo na Alepe, esteve no ProRural, reunido com a Diretora-Geral Lilian Costa Gomes, para solicitar a reconstrução da Passagem Molhada do Sítio Mimoso, em Jataúba, Agreste de Pernambuco. De acordo com o parlamentar, apesar de ter sido construída recentemente, entre 2017 e 2018, após enchentes na região, a estrutura apresentou rompimento. A passagem possui 100 metros de extensão e atende à comunidade que possui 300 famílias.
Atualmente, carros e pessoas ainda transitam, porém, não há segurança alguma para os usuários. A comunidade está distante 18 km da sede e essa passagem é fundamental para os moradores da região. “Em conversa com a Dra. Cátia e Fábio Mamão, prefeita e vice-prefeito de Jataúba respectivamente, me prontifiquei a vir até aqui, apresentar os registros do local e pleitear esta reconstrução. E na reunião com Lilian, diretora-geral do ProRural, ela nos informou que a obra está dentro da garantia firmada em contrato e, por isto, a empresa vencedora da licitação tem a responsabilidade de revisar a obra e realizar a reconstrução”, explicou Diogo Moraes.



                        Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...