Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 4 de março de 2021

O vereador Civan visita os amigos do Praquió

    " A eleição passou, mais eu sempre estou visitando as pessoas e conversando com os amigos."

O vereador da serra como é conhecido por muitos,  Civan (PSDB) do grupo da terceira-via, tem sempre visitado seus amigos e eleitores depois da eleição.

Na última semana o vereador Civan esteve no Sítio Praquió, visitando os amigos e em especial o conhecido Prefeito e sua família em sua residência, depois de comer uma galinha caipira com o famoso xerém conversaram sobre todos assuntos, e em especial sobre a política jataubense. " A eleição passou, mais eu sempre estou visitando as pessoas e conversando com os amigos para saber como estãos e quais às reais necessidades, porque muitos vivem da agricultura, e nesta época precisam cuidar das suas terras para plantar." Concluiu o vereador Civan.


                        Blog do França


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maior parte de ataques online contra jornalistas mulheres mira credibilidade, inteligência e reputação / EBC concentra comando das regionais em Brasíl

Ela destaca que o estudo  Ataques relacionados a gênero e desinformação , da organização #ShePersisted e da empresa de análise de dados The ...