“Eu reafirmo nosso compromisso em cuidar da saúde do nosso povo da melhor maneira possível. Destacou a Secretária de Saúde Paula Moraes."
Na tarde desta quarta-feira (24), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega do Hospital de Campanha para tratamento de pacientes com suspeita de covid-19 e síndromes respiratórias no município.
A secretária de Saúde, Paula Moraes destacou a importância do tratamento humanizado que será realizado no Hospital. “Eu reafirmo nosso compromisso em cuidar da saúde do nosso povo da melhor maneira possível. Entregamos esse hospital para termos mais uma alternativa no combate a essa doença, e para que os santa-cruzenses saibam que, se for necessário, terão o atendimento que merecem do nosso governo”, disse a secretária.
O hospital contará com um quadro inicial de profissionais em cada plantão com dois médicos, dois enfermeiros, quatro técnicos de enfermagem, fisioterapeuta respiratório, assistente social, técnico de farmácia, equipe de coleta de Swab (testagem da covid-19), auxiliar de serviços gerais, porteiro, recepcionista, cozinheira e duas copeiras. A equipe conta ainda com diretoria administrativa, coordenação de enfermagem e coordenação médica.
O prefeito Fábio Aragão, o vice-prefeito Helinho, o secretário executivo Rivelino Amorim, os vereadores Flávio Pontes, Augusto Maia e Vando da Sertec e a diretora do Hospital de Campanha, Larissa Galindo prestigiaram o ato simbólico de abertura que recebeu as bênçãos do padre Márcio e do pastor Bruno.
Blog do França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário