Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 28 de fevereiro de 2021

TERRA ARADA DÁ NOVO ÂNIMO E FORTALECE AGRICULTURA FAMILIAR

  "O deputado Eduardo da Fonte e o Vereador Carlinhos da Cohab foram peças fundamentais na conquista do trator e dos implementos agrícolas."

Santa Cruz do Capibaribe - O homem do campo se alegra quando vê a chuva cair. Não existe alegria maior que ver a terra molhada. A esperança se renova e ele já enxerga dias melhores. Haverá abundância. O agricultor começa a sonhar. 

Quando a alegria pela chuva vem acompanhada de ações desenvolvidas para melhorar a vida de todos aí a coisa se completa. 

Nessas primeiras chuvas do ano vários agricultores já puderam contar com uma ajuda substancial. Tiveram suas terras aradas. Isso foi possível graças ao empenho da Associação de Moradores e Agricultores do Distrito de Poço Fundo, que não mediu esforços para adquirir um trator equipado para fazer o serviço.

O Deputado Eduardo da Fonte e o Vereador Carlinhos da Cohab foram peças fundamentais na conquista do trator e dos implementos agrícolas entregues à associação. 



                        Blog do França
            Informaçõesblogdojairogomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...