Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Emenda da deputada estadual Alessandra Vieira contempla a população de Brejo da Madre de Deus

 “Recebi essa semana a notícia de que o dinheiro da emenda já estava disponível na conta do Fundo Municipal de Saúde de Brejo." 

 As emendas impositivas da deputada estadual e presidente estadual do PSDB-PE, Alessandra Vieira, continuam chegando aos municípios contemplados. Nesta última semana de fevereiro, o Fundo Municipal de Saúde de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, recebeu a ordem bancária no valor de mais de R$ 153 mil, referente a emenda parlamentar nº 626/2019, autorizando a aquisição de um veículo Van para servir aos pacientes do distrito de São Domingos que fazem Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

O direcionamento dessa emenda é mais uma das ações desenvolvida pela parlamentar em prol da população de Brejo. “Recebi essa semana a notícia de que o dinheiro da emenda já estava disponível na conta do Fundo Municipal de Saúde de Brejo. Mais uma demonstração de que continuo trabalhando na busca de recursos e melhorias para a população local,” conta a parlamentar.


                         Blog do França

               Fonte e fotos Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova incentivos para produção de óleo e gás da Petrobras em Sergipe

Projetos do Sergipe Águas Profundas (SEAP I e SEAP II) prevê investimentos de R$ 40 bilhões para aumentar dos produtos Brasil Recife (PE) - ...