Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 20 de fevereiro de 2021

JATAÚBA-Aumento de efetivo policial depende das vítimas.

 "Pessoas que forem vítima de roubos, furtos, preste queixa na delegacia da cidade ou na delegacia virtual."

A atual gestora do município de Jataúba, a prefeita Dra. Cátia Rodrigues, desde o início de sua gestão tem se preocupado com a segurança dos jataubenses. 

O setor de segurança da administração municipal tem tentado melhorar o efetivo policial na cidade, porém, quando procuram a Secretaria de Defesa Social - SDS, os indíces de violência em Jataúba são muito baixo. Os índices não estando alto não melhora o efetivo policial na cidade.

Por esse motivo, o setor de segurança do município alerta a todos cidadãos jataubense, que as pessoas que forem vítima de roubos, furtos, preste queixa na delegacia da cidade ou na delegacia virtual. Com as queixas feitas, poderá ter aumento e melhorar o policiamento no município. Para fazer o registro do Boletim de Ocorrência virtual, a pessoa deve clicar no site da "SDS" abaixo;

https://servicos.sds.pe.gov.br/delegacia/

Outra preocupação no quesito  segurança do município, é sobre a delegacia, que fechou  nos finais de semana desde do ano passado, na gestão anterior.


                      Blog do França

           Edição de texto Diógenes Ramos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...