Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Secretaria de Saúde inaugura CES em Jataúba.

  Decidimos reunir tudo em um único lugar para facilitar a vida de nosso povo.

A prefeita Dra. Cátia esteve prestigiando a inauguração do Centro de Especialidades em Saúde (CES) na companhia do Secretário de Saúde Adalmyr Holanda e sua esposa Isadora, do Secretário de Administração Tiago Andrade, sua Chefe de Gabinete Graças Ribeiro, da Secretária de Educação Roseane Chaves e do Vereador Furibinha. A prefeita destacou a importância que esse espaço terá na vida do Jataubense: "Antes as especialidades estavam espalhadas, no Hospital, nos PSF's. Decidimos reunir tudo em um único lugar para facilitar a vida de nosso povo. Também teremos especialidades que antes não estavam disponíveis. É mais Saúde para nosso Povo!", concluiu.

Secretário de saúde de Jataúba, Adalmyr Holanda, fala sobre o centro de especialidade em saúde, incluído na gestão dá prefeita Dra. Cátia.

Em menos de 30 dias digestão, a prefeitura municipal de Jataúba através da secretaria de Saúde inaugurou o CES, centro de especialidade em saúde, trazendo para a população atendimento com neurologia neurocirurgião.

 um espaço onde o nosso povo encontrará também diversas especialidades médicas que atestava espalhada pelos PSF e hospital do município. além das especialidade que já oferecemos desde a última quinta-feira 21/01/ 2021, tudo isso que tem como objetivo promover a realização de consultas e exames garantindo mais saúde para todos os Jataubenses". falou o secretário.


               Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...