Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 31 de janeiro de 2021

JATAÚBA- PLANO DE VACINAÇÃO PARA IDOSOS

 "Serão vacinados 141 idosos, com as primeiras doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz."

A Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba em conformidade com a Resolução CIB/PE Nº 5393 de 20 de Janeiro de 2021 do Governo do Estado de Pernambuco, comunica a população Jataúbense que já iniciou desde Sexta-Feira (29-01-21), a vacinação  do grupo de idosos acima de 85 anos e continuará durante esta semana. Nessa etapa, vacinaremos 141 idosos, com as primeiras doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz.

O responsável pelo idoso deverá comparecer a sua unidade de saúde de referência (PSF), com os documentos de identificação do idoso: Cartão do SUS, CPF e comprovante de residência, ou poderá procurar o ACS de sua área, para que seja realizado o cadastro e o agendamento da vacinação pela equipe.

Informamos ainda que a campanha de vacinação será realizada em domicílio (casa a casa).

Qualquer dúvida ou esclarecimento a respeito da referida campanha, por favor procurar a Secretaria de Saúde do Município.



Adalmyr de Souza Holanda - Secretário de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múcio Angelim reúne a maior frente política da história de Parnamirim com todo apoio do PP e do deputado federal Eduardo da Fonte

  Na noite desta segunda-feira (19/04), o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, oficializou, na se...