Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

JATAÚBA- Hoje à tarde será aplicada a primeira dose da vacina contra o covid-19

 A população e os idosos não serão vacinados neste primeiro lote. Sabia por quê!

Na manhã dessa terça-feira 19/01, o Blog do França falou com Adalmyr Holanda Secretário de Saúde de Jataúba, sobre as vacinas contra o covid-19 no município.

O Secretário Adalmyr disse que: "Está chegando hoje a vacina no município, primeiramente serão vacinados 30% dos profissionais de saúde que ficam na linha de frente do hospital, e a contidade de vacinas é estabelecido pelo estado. No momento não haverá vacinas disponível para a população, é o primeiro lote." Falou Adalmyr Holanda.

Sobre os idosos o Secretário falou que: " Os idosos de Jataúba nesta primeira etapa não serão vacinados, seriam vacinados só idosos que moram em asilos. Sobre o segundo lote das vacinas destinadas para Jataúba, hoje apartir da 15:00 horas haverá uma reunião para repassar todo detalhes mais claro sobre a vacina, às aplicações da vacina será no Hospital Maria Ana Argemira Correia, e a  primeira dose será aplicado hoje à tarde no profissional da linha de frente." Finalizou o Secretário de Saúde de Jataúba.

Mais detalhes sobre as vacinas contra o covid-19 em Jataúba, só depois da reunião e da primeira aplicação no município.


                     Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...