Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

04 requerimentos aprovados pelos vereadores jataubense

"Dos 10 vereadores 03 parlamentares apresentaram requerimento à mesa diretória."

Na terceira Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jataúba, realizada na última quinta-feira (21/01), dos 10 vereadores presentes, 03 parlamentares apresentaram requerimento à mesa diretória, e todos aprovados por unanimidade.

O primeiro Requerimento nº 001/2021, foi apresentado pelo vereador, Francisco Dacivan Feitosa (Civan), que requereu uma reforma no Cemitério Público do sítio Brejinho, município de Jataúba.

O requerimento nº 02/2021 ESPAÇO CIDADE LAZER, do vereador Joseilson Alves de Melo (Furibinha), solicitou à Sra. prefeita, Cátia Junsara Rodrigues Aquilino, a interdição e disponibilidade da Av. José Lopes Siqueira aos domingos para a prática de esportes e lazer para a população.

O vereador Joseilson Alves de Melo, apresentou o requerimento  nº 03/2021 onde solicita a Excelentíssima Sr.ª prefeita, Cátia Junsara Rodrigues Aquilino e a Secretaria Municipal competente, à implantação de uma clínica pública destinada aos animais.

O quarto e último Requerimento de número nº 004/2021, foi encaminhado pelo vereador e Presidente da Câmara Municipal, Francisco de Assis Nascimento (Chico de Irineu) à Exma. Sra. prefeita Dra. Cátia Junsara Rodrigues Aquilino, à aquisição de uma CASA DE APOIO na cidade de Jataúba, e outra na capital Pernambucana, Recife, para que quando as pessoas forem fazer consultas, exames, cirurgias e outras necessidades possam descansar.

No percurso da Reunião na Câmara realizada na quinta-feira, além dos discursos proferidos pelos vereadores Civan (PSDB), Maviael de Abílio (PSDB), Furibinha (PDT), vereadora Josilene (MDB), Paulo de Floro (MDB), Antônio de Biloza (MDB) e o presidente Chico de Irineu (PSDB). Estiveram presente na tribuna os convidados, a Sr.ª Celetisna, e Dr. José Siqueira que fez um relato atualizado sobre a situação de saúde do vereador Fernando Firoca (PSDB), que não está mais entubado e que já está respirando ar ambiente, com a recuperação cada dia melhor. A Sra: Celetisna agradeceu a presença e elogiou o projeto em prol dos animais abandonados.

A próxima reunião será realizada na quinta-feira dia 28/01/21.


             Câmara Municípal de Jataúba.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...