Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Romenyck Stiffen não será mais o Articulador Política do grupo Taboquinha

  “Não houve nenhum tipo de insatisfação por nenhuma das partes ou falta de espaço."

O professor de história e comentarista político Romenyck Stiffen desistiu do cargo de Articulação Política para gestão de Fábio Aragão. O professor havia sido anunciado no último dia 04 através de live nas redes sociais do prefeito diplomado.

De acordo com Romenyck houve uma incompatibilidade de cargos, uma vez que o mesmo é professor e não poderia acumular o cargo na futura gestão com o de professor.

“A única saída seria uma cedência, mas aí teria prejuízo financeiro, a curto, médio e longo prazo. A curto porque receberia menos do que ganho hoje em meus vínculos, médio porque perderia minhas progressões, e longo porque longe da sala prejudicaria minha aposentaria. Na ponta do lápis, não era interessante pra mim”, afirmou.

Segundo o professor, há uma semana o jurídico e a administração buscaram uma saída, porém a única solução seria a cedência do cargo como professor.

“Não houve nenhum tipo de insatisfação por nenhuma das partes ou falta de espaço. Pelo contrário, estávamos bem encaminhado no trabalho e com total apoio”, afirmou.


                       Blog do França

          Informaçaõblogdoneylima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo de Pernambuco e Ministério da Defesa assinam acordo de cooperação para início das atividades do Projeto Rondon no Sertão

Iniciativa leva universitários para realizar ações em diversas áreas e impactar comunidades locais Doze municípios do Sertão pernambucano se...