Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Mais de 40 países já começaram vacinação contra a Covid-19; Brasil ainda não tem previsão

 

Com o início neste domingo da campanha de imunização da União Europeia, mais de 40 países já estão vacinando contra a Covid-19. São pelo menos 4,8 milhões de pessoas no mundo que receberam a primeira dose de uma das vacinas . No Reino Unido, a segunda dose da Pfizer será aplicada a partir de amanhã, 21 dias após o início da imunização. 


Já o Brasil ainda não tem uma data prevista para começar sua imunização, mas o CEO da farmacêutica AstraZeneca afirmou em entrevista que a vacina feita em parceria com a Universidade de Oxford, a única até aqui adquirida pelo governo brasileiro, terá eficácia alta.

Mourão com Covid-19: Enquanto isso, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação da Vice-Presidência.

Ainda segundo a nota, Mourão ficará em isolamento na residência oficial do vice-presidente, o Palácio do Jaburu. A nota não traz informações sobre o atual estado de saúde de Mourão. Ele é o 16o membro do alto escalão do governo contaminado.



                 Blog do França
       Informaçaõ O GLOBO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...