Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

"VOLTEI PARA MAIS UMA VEZ TRABALHAR PELO MEU POVO E FAZER UMA SAÚDE DE QUALIDADE COMO FIZ,” DIZ ROBERTO ASFORA EM PRIMEIRA ENTREVISTA APÓS SER ELEITO

              "Asfora garantiu priorizar a saúde"

O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), participou hoje (26) pela manhã do programa Debate na Rádio Jornal de Caruaru. Asfora falou sobre a eleição de 2020 e seus projetos para construção de um Brejo melhor para todos.

Roberto Asfora prometeu priorizar a Saúde na sua gestão: “voltei para mais uma vez trabalhar pelo meu povo e fazer uma saúde de qualidade como fiz,” disse o prefeito eleito. Asfora falou que vai à Brasília em busca de recursos para dar todas as condições para o Hospital José Carlos de Santana funcionar plenamente.

O prefeito falou sobre o combate ao Covid-19, afirmando que em janeiro a prefeitura fará um trabalho de prevenção para que mais pessoas não sejam infectadas.

Roberto aproveitou a entrevista para pregar a união de todos os brejenses. O prefeito eleito falou sobre a perspectiva da economia durante sua gestão, ressaltando a importância do Polo de Confecção onde o Brejo precisa ser inserido. 

_"Agora é hora de nos unirmos com os vereadores eleitos para trabalharmos efetivamente pela nossa terra. Como eu venho dizendo, somos uma cidade do Agreste que tem quase 300 anos e fazemos parte desse Polo de Confecção onde estamos nesse arco, onde se encontra três potências que são Caruaru, Santa Cruz e Toritama. Precisamos  ser inseridos também nesse grupo."_

Durante sua visita ao grupo Jornal do Commercio em Caruaru, o prefeito eleito concedeu entrevista ao vivo no programa O povo na Tv.

 Confira a entrevista à Rádio Jornal, link: https://www.facebook.com/watch/live/?v=377149913517099&ref=watch_permalink


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central de Saúde mental promove primeira semana de artes

Pacientes expõem quadros, cantam, tocam e declamam poemas Um tratamento terapêutico que ultrapassa as sessões de terapia e os medicamentos. ...