Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 15 de novembro de 2020

Primeira mulher eleita prefeita em Jataúba

                   "Mudança  total em Jataúba"


Depois de um final de semana agitado na política de Jataúba, o grupo da terceira-via com a candidata a prefeita Dra. Cátia venceu a eleição neste domingo com 6.668, uma vantagem de 1.980 para o segundo colocado Jackson Buraco que obteve 4.688 votos.

 Como já era esperado pela maioria da população jataubense, Dra. Cátia e Fábio Mamão foram consagrados  pelo o povo, serão os novos gestores do município de Jataúba, apartir do dia 1* de janeiro do próximo ano em 2021.

Em declaração a esse blog Dra. Cátia disse; "Esse momento tem sido esperado não só por mim, mais pela população inteira, estamos preste até um marco na história de Jataúba, nós temos certeza de uma coisa, estamos em uma luta, temos momento de luta e de glória, e nosso mundo momento de glória chegou, a libertação de todo povo está preste acontecer e estamos firme e forte, eu sei que é uma responsabilidade muito grande mais ao longo desse tempo eu adquirir confiança e que estou preparada pra isso, porque eu não vou governar sozinha, vou governar junto com o povo essa é uma promessa minha com o povo de Jataúba." Concluiu Dra. Cátia.

O grupo da terceira-via além de eleger Dra Cátia na majoritária, também conseguiu a maioria das cadeiras na Câmara de Vereadores, com (07) vereadores. 

 1* Lugar o candidato Chico de Irineu (PSDB) com 751 votos, 

2* Lugar Maviael de Abílio (PSDB) 672 votos.

3* Lugar Lusimario (PSDB) 637 votos.

5* Lugar Civan (PSDB) 591 votos.

7* Lugar Landa de Giva (PSDB) 545 votos.

8* Lugar Furibinha (PDT) 543 votos.

11* Lugar Firoca (PSDB) 505 votos.


                   Blog do França





        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doação de Leite Materno: saiba como ajudar a salvar vidas, em Caruaru

Dia Nacional de Doação de Leite Humano é vivenciado no dia 19 de maio Referência no interior de Pernambuco, o Banco de Leite Humano (BHL) do...