Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Chico de Irineu o primeiro colocado para vereador em Jataúba

 "O compadre como é chamado por dezenas de amigos, teve o reconhecimento do povo em todo município jataubense."

O sonho de mudança no ano de 2016 de Chico de Irineu e Furibinha, o povo reconheceu nesta eleição de 2020 elegendo Chico de Irineu PSDB em 1* lugar para vereador.

Com uma visão de mudança para o futuro e a união com Boy Ribeiro em 2018, Chico de Irineu com o grupo da terceira-via uniu lideranças de todas alas política de Jataúba, e foi um dos últimos a colocar o nome como candidato a vereador.

O compadre como é chamado por dezenas de amigos, teve o reconhecimento do povo em todo município jataubense, com 751 votos sendo o primeiro entre os 11 vereadores eleitos.

Logo após a divulgação do resultado da majoritária, que Dra. Cátia foi  oficialmente decretada futura prefeita de Jataúba, o futuro vereador Chico de Irineu disse: "Eleição para vereador é muito difícil, mais acredito em Deus e nos amigos que fiz na vida pública com muito trabalho e sinceridade." Destacou Chico.


                          Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo de Pernambuco e Ministério da Defesa assinam acordo de cooperação para início das atividades do Projeto Rondon no Sertão

Iniciativa leva universitários para realizar ações em diversas áreas e impactar comunidades locais Doze municípios do Sertão pernambucano se...