Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Jackson Buraco praticamente sozinho

"A cada dia que passa, Buraco perde mais aliados, principalmente da família."



Em toda história política de Jataúba, nenhum candidato a prefeito foi tão rejeitado pela família, quanto o atual candidato do grupo situação, Jackson Buraco (MDB). A cada dia que passa, Buraco perde mais aliados, principalmente da família.

No último sábado (10), sua irmã gêmea, Jakeline Ribeiro, esteve presente na cidade e em visita a residência do seu tio, Boy Ribeiro, fez questão de ser fotografada ao lado do tio, da deputada, Alessandra Vieira, do prefeito Edson Vieira, o candidato a vice Fábio Mamão e do amigo Alberes Xavier. No momento da fotografia, Dra. Cátia estava em visita  a mais uma família que aderiu ao projeto.


Conversando com algumas pessoas mais próximas de Jackson Buraco e de seus familiares, existe a polêmica que Buraco está sendo usado para confrontar sua própria família. Desde o início do ano de 2018, quando o grupo da terceira-via começou a tomar corpo, o nome de Buraco começou a ser ventilado para ser candidato, porém o prefeito Antônio após sofrer pressões dentro do próprio grupo, deixou pra anunciar o nome de Buraco faltando poucos dias para  as convenções, e hoje está praticamente sozinho.


                      Blog do França

        Edição de texto Diógenes Ramos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entidades de Santa Cruz exigem mais vacinas

 "Entidades de Santa Cruz do Capibaribe emitem Nota Conjunta de Repúdio ao Governo do Estado."                                    ...