Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Não tenho dúvida da vitória em Jataúba de Dra. Cátia. Disse Edson Vieira..

 "Tá na hora de Jataúba respirar novos ares?"

Depois da divulgação de uma pesquisa do Instituto DataVox, na última semana onde Dida de Nan (PSDB), aparece em primeiro lugar nas intenções de votos, neste domingo (26) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, ao lado da esposa e deputada estadual, Alessandra Vieira presidente estadual do  (PSDB), recebeu visitas de deputados e amigos, no final da carreata e comício do candidato a prefeito Dida de Nan (PSDB). Edson Vieira comentou sobre as eleições de Santa Cruz, Jataúba e seu crescimento político no estado de Pernambuco.

Sobre os resultados das pesquisas, qual seu ponto de vista?

"A campanha em Santa Cruz vai muito boa, nosso candidato Dida de Nan, em todas pesquisas interna que nós temos nos da uma boa vantagem para os demais candidatos e eu acredito que a gente terá uma bela eleição em Santa Cruz, coroando um trabalho de 8 anos. Vamos esperar os resultados das urnas, mas acredito que a gente teremos uma boa vantagem mas, a gente sabe que as coisas não são fácies, são difíceis. A gente calça os sapatos e as sandálias da humildade para que a gente possa até às cinco horas da tarde do dia 15 de novembro em busca do voto para se confirmar a nossa vitória."

Com Alessandra Vieira sendo considerada a deputada mais atuante na Alepe, confirmado a vitória de Dida em 2020, em 2022 será o ano seu para federal?

"A gente tá caminhando passo a passo, vamos focar agora em 20 para ver em 22 como a gente fica, mas confirmando a vitória de Dra. Cátia, Dida e vários amigos na região, Brejo, Taquaritinga, Poção e de outras cidades do sertão e outras regiões, enfim a gente vai analisar o quadro dentro de uma serenidade, seriedade vendo o que é melhor pra região. Com certeza a deputada Alessandra continuará com sua candidatura a deputada estadual representando esse pólo, que é importante e forte, se tiver que ter uma outra candidatura vamos analisar direitinho com calma e escutando as nossas lideranças sabendo como vai fazer."

Em Jataúba qual seu ponto vista na candidatura da Dra. Cátia?

"Não tenho dúvida da vitória em Jataúba de Dra. Cátia, com muita seriedade e sem soberba hoje se discute de quanto será a vantagem de Dra. Cátia dentro do município, acho que tá chegando a hora de Jataúba respirar novos ares, respirar uma nova administração que possa dar vez a saúde pública, que possa dar vez ao homem do campo, que possa trabalhar com seriedade e honestidade, que possa respeitar a todos e fazer uma boa gestão, e essa pessoa Jataúba tem que é Dra. Cátia e será prefeita do município." Finalizou o prefeito Edson Vieira.


                       Blog do França

        Edição de texto Diógenes Ramos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Jataúba entrega novos coletes à prova de balas para a Guarda Municipal

Nesta sexta-feira (19) a Guarda Municipal de Jataúba recebeu novos coletes à prova de balas. Parte do efetivo esteve na sede da prefeitura, ...