Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

João Paulo Costa apoia candidatura de Zé Negão à Prefeitura de Afogados da Ingazeira

 "Eu e Zé estamos sempre conversando sobre as ações que podemos realizar na cidade."

O deputado estadual João Paulo Costa (Avante), participou do lançamento da candidatura de Zé Negão à Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, nesta quarta-feira (16). O candidato vai formar chapa com Renon de Ninô, anunciado como vice. Durante o evento, João Paulo Costa renovou o compromisso com a cidade.

“Zé tem feito um ótimo trabalho como vereador, sempre ouvindo o que as pessoas têm a dizer. Eu e Zé estamos sempre conversando sobre as ações que podemos realizar na cidade. Como prefeito, não tenho dúvidas de que Zé Negão vai contribuir ainda mais para o desenvolvimento de áreas importantes, com a infraestrutura, além de tornar a Afogados mais justa e solidária. Juntos, vamos trabalhar para desenvolver o município porque Zé representa a força do povo pela mudança", declarou. 

Zé Negão está no seu quarto mandato como vereador do município. Insatisfeito com a atual gestão, ele conta com o apoio de João Paulo Costa para por em prática um projeto político que valoriza a cidade. "Tenho uma ótima relação com o deputado e todo o grupo político dele. Nossa parceria tem dado bons frutos para a população, mas precisamos continuar trabalhando para Afogados crescer cada vez mais", finalizou.

Além da parceria com Zé Negão, o parlamentar também atua em outras cidades do Sertão do Pajeú e declarou apoio às candidaturas de  Ânderson Lopes, em Itapetim; Cida, em Solidão e Gleybson Martins, em Carnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...