Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Áudio da filha do prefeito de Jataúba vira meme em vídeos.

"Vitória é uma garota que sempre viveu no luxo, frequentando os melhores lugares, que nunca passou por necessidades."

Nesta terça-feira 30/09 na cidade de Jataúba, o dia ficou marcado por mais uma gafe da família Cordeiro. Os kits de merenda escolar, provocou mais uma daquelas comédia de fim de carreira ou de mordomia.  Em pouco tempo surgiram meme do áudio em vídeos, de várias formas. 

Vitória Cordeiro, filha do prefeito Antônio de Roque, em um momento de fúria, gravou um áudio que vazou na redes sociais e provocou uma grande revolta nos pais dos alunos da rede pública do município. No áudio, a filha do prefeito Vitória Cordeiro disse: "Eu não sei porque painha não dá logo essa alimentação véia, né R$:5,00 por cada aluno? não dá nem pra comprar um quilo de arroz, 'home' vão se lascar. Ui, que falta de paciência com esse camboi de carai dessa cidade, vão tomar no ....."  Finalizou o áudio com uma palavra que significa: "Orifício na extremidade inferior do intestino grosso, por onde se expelem os excrementos."

Veja vídeos


:

Isso mostra o porque da revolta de dezenas de famílias neste momento. "Vitória é uma garota que sempre viveu no luxo, frequentando os melhores lugares, que nunca passou por necessidades, como muitas famílias de alunos jataubenses, que estão vivendo neste momento de pandemia, depois de vários meses sem aulas e sem merendas a falta de alimentos em sua mesa e sem sua principal refeição do dia." Comentou um internauta nas redes sociais.





                         Blog do França.

             Edição de texto Diógenes Ramos









4 comentários:

  1. Mais respeito com o povo de jatauba

    ResponderExcluir
  2. Mais respeito com o povo de jatauba

    ResponderExcluir
  3. A população de Jataúba merece respeito,é com certeza irá dar a resposta nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a prova que dinheiro e escolas particulares não educa ninguem, se a familia não for estruturada não tem jeito, educação vem de berço

    ResponderExcluir

União Brasil Nacional cria mais de 100 novas comissões provisórias em Pernambuco a pedido de Mendonça e Fernando Filho

O União Brasil em Pernambuco começa a trilhar um novo caminho. A pedido dos deputados federais, Mendonça Filho e Fernando Filho, foram criad...