Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 11 de agosto de 2020

NOTA DA SECRETÁRIA ANNE GABRIELLE

Em resposta à população, venho me pronunciar sobre a matéria do blog do França. Quanto ele fala

Que estou utilizando de um Facebook particular da secretaria para promover minha beleza. Venho informar que os próprios

Blogueiros pedem fotos minhas para divulgar nas matérias ou coletivas, na foto não estou com roupas inapropriadas, nem sensuais. Quando fala em salões caros muitas mulheres de todas as classes sociais vão para esse mesmo salão para arrumar seus cabelos, pelo bom atendimento e mesmo valor. Não fiz uso de nenhum bem público para ir até o Salão.

 Para não gerar mais situações desnecessárias já retirei as fotografias e informo aos blogueiros que podem pegar as fotos para divulgação no meu Instagram.


                        Ass: Anne Gabrielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma das principais atrações no feriado da Semana Santa

O espetáculo teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado no Município do Brejo da Madre Deus, a 180 km do Recife (PE), se prepa...