Minha lista de blogs

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Movimento tranquilo no primeiro dia de reabertura do Moda Center

O primeiro dia de reabertura do Moda Center Santa Cruz registrou movimento dentro da expectativa. A 
Administração estima que cerca de 8 mil pessoas compareceram ao empreendimento para reabastecer seus estoques de produtos. Aproximadamente 30% dos comerciantes abriram lojas e boxes. Os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo de Pernambuco foram cumpridos, assim como a fiscalização interna do uso de máscaras e do distanciamento social.
"Nossa expectativa é que, com a retomada, as empresas voltem a produzir e a fazer cada vez mais negócios. Muitas pessoas não abriram seus pontos de venda porque a produção que tinham já estava comprometida com as entregas às transportadoras. Continuaremos cumprindo os protocolos para não precisarmos retroceder e fechar as nossas portas novamente. Se cada um fizer a sua parte, todos saem ganhando", comentou José Gomes Filho, síndico do Moda Center.

O centro atacadista registrou um grande movimento na entrega de encomendas à transportadoras. Para esses dois dias de feira, mais de 90 agendaram a vinda ao empreendimento, a maioria para hoje (10), fato que manteve a média comparada aos últimos 30 dias. Com a reabertura do Moda Center, o serviço de agendamento de entregas oferecido pelo centro atacadista chega ao fim esta semana. As compras à distância e entregas poderão continuar sendo feitas e organizadas diretamente com cada marca.

As feiras no Moda Center Santa Cruz continuam acontecendo às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h, seguindo o protocolo geral e o específico de segurança baseados em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19. As medidas adotadas pelo Moda Center estão disponíveis para conhecimento de comerciantes, clientes e público em geral no link https://bit.ly/protocoloreaberturamodacenter. Na baixa temporada, o centro atacadista recebe cerca de 40 mil pessoas por feira. Na alta temporada, entre os meses de maio e junho e novembro em dezembro, já chegou a receber mais de 150 mil clientes.











Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte defende ação conjunta em defesa das mulheres diante dos dados alarmantes de feminicídio em 2025

Os dados oficiais divulgados sobre os feminicídios no Brasil em 2025 revelam uma realidade brutal. O país registrou 1.470 casos de mulheres ...