Minha lista de blogs

domingo, 9 de agosto de 2020

Eduardo da Fonte e Diogo Moraes seguem com discursos diferentes em relação ao apoio do PSB à Fernando

 “É muita conversa na rua, é muita ‘perua’, é muita conversa solta”, disse Helinho.

Neste último sábado (08) o deputado Eduardo da Fonte (PP) participou do programa Oposição de Verdade, apresentado pelo vereador Carlinhos da Cohab (PP). O programa Oposição de Verdade surgiu após o parlamentar de oposição ter deixado o programa Oposição em Ação que também conta com outros vereadores oposicionistas.

A saída de Carlinhos do Oposição e Ação se deu por divergências política do mesmo com parte do grupo que hoje se divide entre a pré-candidatura de Fernando Aragão (PP) e a de Helinho Aragão (PSB). Foi justamente no programa Oposição e Ação que o deputado estadual Diogo Moraes também entrou por telefone neste sábado.

No programa de Carlinhos o deputado Eduardo da Fonte voltou a reforçar não apenas o seu apoio e de seu partido, mas o da Frente Popular composta pelo PSB para com a pré-campanha de Fernando.

“Ontem estivemos no Palácio do Planalto, eu com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, e ficou decidido que o PSB apoia Fernando Aragão e faz acordo com a gente nessa luta”, disse o deputado estadual.

No Oposição em Ação, o pré-candidato Helinho puxou o tema em conversa com o deputado Diogo Moraes, inclusive mencionando uma recente nota emitida pelo PSB para com a recuperação de Fernando Aragão que encontra-se internado em tratamento contra a Covid-19.

“É muita conversa na rua, é muita ‘perua’, é muita conversa solta”, disse Helinho.

O deputado Diogo Moraes reforçou que o pré-candidato do PSB em Santa Cruz do Capibaribe, contrariando assim o que havia sido dito por Da Fonte. O parlamentar também comentou sobre a nota afirmando que a mesma teve apenas teor solidário.

“Você (Helinho) é o pré-candidato a prefeito pelo PSB, tem uma história de uma nota pelo PSB que eu agradeci muito pelo meu tio Fernando, mas isso é uma história separada da nossa pré-candidatura”, disse Diogo.

A nota mencionada pelo vereador e pré-candidato, e também pelo deputado Diogo foi emitida na última sexta-feira (07) por Sileno Guedes, presidente estadual do Socialismo e Liberdade (PSB). No texto Sileno se solidariza com Fernando Aragão e afirma que o mesmo terá papel relevante no debate político do município.

Confira na íntegra:

Nota – Santa Cruz do Capibaribe  

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco se solidariza com O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, nesse difícil momento, desejando-lhe uma pronta recuperação do seu quadro de saúde. O município do Agreste Setentrional aguarda o restabelecimento de Fernando, que, mais uma vez, terá um papel relevante no debate sobre o futuro dessa importante cidade em um processo de construção para o município onde o mesmo terá uma participação incisiva à frente de um novo momento que Santa Cruz do Capibaribe almeja.

Sileno Guedes

Presidente estadual do PSB


                      Blog do França

              Informação:Bruno Muniz










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte defende ação conjunta em defesa das mulheres diante dos dados alarmantes de feminicídio em 2025

Os dados oficiais divulgados sobre os feminicídios no Brasil em 2025 revelam uma realidade brutal. O país registrou 1.470 casos de mulheres ...