Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Chico Irineu com ações do passado, presente e futuro.

"Eu acredito que muitos benefícios, serão realizados para a população da zona rural  no futuro."

O pré-candidato a vereador Chico de Irineu (PSDB), não tem medido esforços em fazer visitas às famílias da zona urbana e zona rural de Jataúba.

Neste final de semana não foi diferente, no sábado depois de uma rápida conversa com o líder da terceira via, Boy Ribeiro (Republicanos) e com Tiago Andrade, vice-presidente do (PSDB) no município de Jataúba, Chico de Irineu dirigiu-se a comunidade de Olho D'água, que fica depois da Vila do Jundiá, onde foi bem recebido pelos os anfitriões o Sr.Galdecio, Dona Antônia, filhos, netos e os moradores da comunidade que se encontravam presentes.

Na comunidade de Olho D'água, Chico teve encontro com Nilson, vice-presidente da associação local e seus familiares e amigos. Na conversa entre os dois, foi discutido a abertura de um poço artesiano para a comunidade com o apoio de Chico de Irineu que disse: "É importante um poço artesiano, principalmente aqui nesta comunidade que a água é escassa, e o povo das comunidades rurais sempre ficaram em segundo plano, nos projetos do gestor do município. Eu acredito que muitos benefícios, serão realizados para a população da zona rural  no futuro." 

Sobre a associação, Nilson comentou que: "Antes da pandemia a frequência na sede da associação era em média de 80 a 90 pessoas, com uma população no geral de 140 moradores em toda área da comunidade, com a barragem danificada e agora com poço artesiano perfurado, os associados juntos irão fixar a encanação e com a chegada da caixa d'água, se Deus quiser a população da comunidade terá água logo logo." Falou Nilson, vice-presidente da associação da comunidade de Olho D'água.

No domingo o pré-candidato Chico de Irineu ao lado do seu irmão Tripa, estiveram presente na Vila do Riacho do Meio, no aniversário do irmão Antônio Irineu com seus filhos e netos. Em seguida Chico foi para Umburanas, na casa de Neguinho, estavam presentes Dra Cátia, Boy Ribeiro, Fábio Mamão e vários outros pré-candidatos a vereadores e lideranças política da região.











                              Blog do França

                 Edição de texto Diógenes Ramos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...