Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Boy Ribeiro e Dra. Cátia participam de reunião com o presidente da ALEPE deputado Eriberto Medeiros

 "Vamos seguir buscando o progresso para a nossa cidade."

Nesta terça-feira (25) o empresário Boy Ribeiro juntamente com sua esposa a pré-candidata Dra. Cátia Ribeiro ambos do (Republicanos), estiveram na capital pernambucana onde participaram de uma importante reunião com o presidente da ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco) deputado Eriberto Medeiros (PP).

Segundo o empresário, o encontro foi muito proveitoso e foram tratados vários assuntos de interesse para o município de Jataúba. “Hoje nos reunimos com o presidente da Assembleia Legislativa deputado Eriberto Medeiros, no encontro foram tratados vários assuntos de interesse da nossa Jataúba que concretizados certamente irão beneficiar a nossa população, vamos seguir buscando o progresso para a nossa cidade”, declarou o empresário.

Vale salientar que o Partido Progressista (PP) o qual o Eriberto faz parte está na base aliada do grupo terceira via liderado pelo empresário Boy em Jataúba onde a sigla irá indicar o candidato a vice-prefeito da chapa da terceira via o líder político Fábio Mamão.



                 Blog do França
Informação Blog Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...