" Ser homem tem que honrar a palavra."
O vereador e líder do grupo da situação, Jackson Galego, nas últimas semanas anda mais à vontade nas redes sociais, segundo ele está mais zen. Mas na noite dessa quarta-feira (19), em um grupo de whatsapp, escreveu uma nota em tom de deboche, fez críticas à várias pessoas citando alguns nomes e outros mandou recado: "Ser homem tem que honrar a palavra."
Sobre o ex-secretário Zainha, parece que não foi bem digerida, pelo vereador Jackson Galego a saída dele do grupo que militou por muitos anos, gerou mau estar em muitos correligionários do prefeito Antônio de Roque e seus seguidores.
Vem ocorrendo já alguns dias, várias adesões importantes ao grupo da terceira via. O interessante é que além da adesão de Zainha nesta quarta-feira, houve também a adesão de Maurílio, conhecido por Lico do hospital, que fez questão de divulgar na rede social do whatsapp sua adesão.
Porém, Lico já começou a sentir na pele a perseguição. Na manhã desta quinta-feira (20), o coordenador de saúde Ricardo Tavares, já desligou o mesmo do PSF1, do loteamento Bom Jesus. Maurílio confirmou ao blog que há rumores, que a partir da próxima semana será transferido para outro lugar, no hospital a informação é que ele será afastado, porém tem que ser remunerado. A lei é clara, segundo um amigo advogado.
Blog do França
Nenhum comentário:
Postar um comentário