"Não podemos estreitar o debate"
"Nós não podemos estreitar este debate e muito menos sufocar a voz de ninguém. Entendo ser muito oportuno que não apenas Túlio Gadelha, mas também outros candidatos que achem ter condições de apresentar uma proposta, uma posição para defender, se apresentem. Porque todos nós sabemos que nos últimos anos o Recife regrediu e quem está sofrendo é a população”, afirmou.
A parlamentar afirmou que o Recife precisa de um debate maior sobre o futuro e que a existência de múltiplas candidaturas pode reforçar esse processo. “O Recife precisa de um grande debate sobre o futuro. E qualquer candidatura que venha enriquecer isto, apresentando propostas que possam de fato entender e resolver os problemas da cidade, é bem vinda. Diferentemente de outros, acredito que quanto mais candidaturas houver, mais rico será o debate e mais dimensão teremos sobre o que queremos para o Recife", afirmou.
O posicionamento da parlamentar está alinhado com o do pedetista. No lançamento da sua pré-candidatura, na manhã desta quarta-feira (29), Túlio Gadêlha saiu em defesa de pré-candidaturas independentes no campo de esquerda e do projeto de Marília Arraes. "Defendo que Marília seja candidata e afirmo que o PDT terá candidato nessas eleições", afirmou.
Blog do França
Informação:Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário