"O certo é que o caminho está se abrindo para um futuro diferente no município de Caraúbas-PB."
Muitas águas irão rolar no rio Paraíba, principalmente no município de Caraúbas-PB, depois de uma visita ao Boy Ribeiro (Republicanos) líder do grupo da terceira-via de Jataúba, pelo jovem Alex Andrade (REDE) e ex pré-candidato a vice-prefeito e atual pré-candidato a vereador do município de Caraúbas-PB, estava presente um dos principais articuladores do grupo do Boy Ribeiro (Republicanos), o irmão de Alex o Tiago Andrade.
Os três tiveram uma rápida conversa em particular, mais nada foi divulgado para os órgãos da imprensa. Porém cogita nos bastidores que se houver uma união entre o grupo do Nerivan e Pedro Corrêa ambos do MDB, que terão uma reunião no próximo sábado, onde poderá haver uma decisão de união, para ter sucesso e ganhar as eleições de 2020, para isso terão que ter a união com Alex Andrade e Renivan Neves e ter uma conversa definitiva, no futuro com o líder Boy Ribeiro para ter um apoio na eleição.
O certo é que o caminho está se abrindo para um futuro diferente no município de Caraúbas-PB, tudo depende de uma conversa entre os grupos da oposição do município, e se realmente querem mudanças, porque se continuarem agindo com infantilidade e brigas internas, com se fala aqui no nordeste." Irão tomar água nos ouvidos."
Blog do França
Nenhum comentário:
Postar um comentário