Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 28 de junho de 2020

ESTOU TRABALHANDO PARA MINHA REELEIÇÃO

“Temos grandes lideranças que existem em nosso grupo e todos já reconheceram a nossa legitimidade."
O prefeito de Taquaritinga do Norte Lero (PSB) foi entrevistado no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e falou sobre o combate ao Novo Coronavírus (Covid-19) no município. O prefeito ainda exaltou a parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

“Estamos trabalhando com cuidado e precaução, temos números relativamente baixo comparados aos municípios da região, mas precisamos fazer nossa parte para evitar que esta doença se prolifere em nosso povo. Temos pedido a população a compreensão e o cuidado com idosos e pessoas de riscos. A oposição diz que estamos escondendo os números, eu não tenho porque fazer isso, pois tenho familiares que residem aqui”, afirmou.

O prefeito ressaltou que a instalação das barreiras sanitárias e a distribuição de máscaras também ajudam no combate ao contágio. Lero falou que o hospital está recebendo um novo respirador.

Eleições 2020 – O prefeito falou sobre os preparativos para a eleição deste ano, onde estará concorrendo a reeleição. Lero afirmou que conversou com os ex-prefeitos Evilásio Araújo e Zeca, e reforçou que Gena Lins tem prioridade em disputar como vice-prefeito.

“Temos grandes lideranças que existem em nosso grupo e todos já reconheceram a nossa legitimidade em disputar a reeleição. Estou trabalhando para a minha reeleição e estaremos indo disputar junto com o grupo. Gena Lins está como prioridade em ser o vice-prefeito, e a vez está com ele”, disse.

Por fim, o prefeito Lero falou sobre a participação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em seu governo. “Diogo é um amigo fiel e leal que tem nos ajudado com aquilo que solicitamos a ele junto ao Governo do Estado. Temos sido parceiros e nosso município é quem tem a ganhar com isso”, finalizou o prefeito Lero.


                       Blog do França
        Informação: Blog do Alberes Xavier.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...