Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Santa Cruz volta à abrir o comércio gradualmente

"Uma cidade que praticamente não houve quarentena completa."

A Secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, está sendo contestada na divulgação dos boletins diários, onde o total de pessoas testadas positivo do covid-19, é bem menor, avaliando que a população do município ultrapassa mais de 100.000 habitantes.

Uma cidade que praticamente não houve quarentena completa, a população fez pressão para que o comércio de confecção fosse reaberto.

O lockdown no município de Jataúba, ficará mais difícil de acontecer com o novo decreto  divulgado nesta sexta-feira (29), pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Além da provável abertura por completo do Moda Center no mês de junho ou julho, a divulgação do decreto autoriza a volta do funcionamento apartir da próxima segunda-feira (01),  de serviços de contabilidade, construção cívil e de óticas. Com regras a ser cumpridas  pelas empresas.

Segundo o Secretário Osvaldinho."Na próxima terça-feira 02, o promotor do MP Dr. Antônio Rolemberg, receberá o modelo do decreto do planejamento, onde será anexado um questionamento da dificuldade, que não há condições, porque depois da reunião vários policiais foram afastados por estar positivo do covid-19, e a guarda do município também está com problemas. Mas se haver necessidade, e o município tiver o apoio de todos os órgãos, polícia militar e Ministério Público, poderá ter o lockdown no município."

                            Blog do França.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...