Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de março de 2020

Coronavírus: Alessandra Vieira destina R$ 1,5 milhão de suas emendas para área de saúde

Preocupada com o atendimento da população diante do avanço do novo coronavírus em Pernambuco, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) remanejou R$ 1,5 milhão de suas emendas parlamentares para a área de saúde.Os recursos, em sua maioria, serão destinados para a compra de respiradores, de EPIs( equipamentos de proteção individual) e aquisição de ambulâncias para transporte de pacientes.  

“Estamos vivendo um momento muito difícil e por isso decidi redirecionar essas emendas para que a Secretaria de Saúde pudesse ampliar o atendimento e as ações para combater essa pandemia que ameaça o Brasil. Todo investimento em saúde em nosso estado, neste momento, é urgente e fundamental”, destacou a parlamentar.


                         



      Blog do França
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlinhos da Cohab se despede do programa A Voz do Povão, agradece aos ouvintes e reafirma projeto de representar o Polo de Confecções em Brasília em

O último sábado (27) marcou um momento de despedida no programa A Voz do Povão , transmitido pela Rádio Vale FM e pelo portal Santa Cruz On...