Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 1 de fevereiro de 2020

TIAGO ANDRADE DISSE, " PSDB SERÁ FORTE E DURO."

" Estou muito feliz e orgulhoso pela confiança que me foi depositada."
O grupo da terceira-via depois de muitos contratempo com a sigla PSDB, no último dia 24/01 empossou Tiago Andrade secretário do PSDB no ato de filiação em Jataúba, em um dia especial para o grupo da terceira-via, que na parte da manhã houve a junção histórica de Boy Ribeiro e Fábio Mamão.
Na residência de Boy e Dra Cátia, a tarde houve o ato de filiação do PSDB em Jataúba, com a presença da deputada estadual e presidente do PSDB estadual Alessandra Vieira, o prefeito Edson Vieira de Santa Cruz, o presidente do PSDB jovem de Santa Cruz e de Fábio Mamão, tivemos uma rápida e interessante conversa com o novo secretário do PSDB Tiago Andrade.
- Hoje foi um dia diferente pra você, como foi o ato de filiação do PSDB.
" Foi tudo certo, o grupo muito unido e a gente selou com chave de ouro, depois do evento   da vinda do nosso líder Mamão um grande guerreiro, fiquei muito feliz por isso. E depois selar a tarde com um evento desse, com esse ato de filiação, um partido que foi uma vitória pra o nosso grupo, não deixa de ser porque o prefeito junto com o seu grupo tentou de uma certa forma polemizar essa vinda do PSDB, mais Edson Vieira com sua grande influência que tem e a deputada Alessandra Vieira e presidente estadual do PSDB, trouxe o partido e a força política do Boy e Dra Cátia que também fez a diferença."

 - Quê dizer que o PSDB deu a volta por cima com você e o vereador Firoca em Jataúba?
  " Concerteza, o PSDB hoje é motivo de honra e alegria pra nós que fazemos parte do PSDB. E graças a Deus estamos de posse de vitória, e vamos trabalhar como eu já falei, estou muito feliz e orgulhoso pela confiança que me foi depositada vamos trabalhar pelo o PSDB forte e duro." Finalizou Tiago Andrade.

                          Blog do França.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo Federal discute aviação regional com governador Eduardo Leite

Ministérios de Portos e Aeroportos e do Turismo, Governo do Rio Grande do Sul e demais órgãos debateram sobre medidas emergenciais para reto...