Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 29 de fevereiro de 2020

PROJETO: EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE JATAÚBA – 58 ANOS FAZENDO HISTÓRIA. JUSTIFICATIVA:

"Conhecer a história do seu município é conhecer sua própria história."
A emancipação política do município para a sua população é considerada algo muito importante, já que é a partir desse momento que o município ganha sua liberdade social, econômica e política; e também para construir sua cultura e seus próprios valores.
Então por sermos membros integrantes dessa população e consideramos uma data tão especial para todos nós e também por ser um momento oportuno os alunos conhecerem a história do seu município desenvolvemos este projeto.


Conhecer a história do seu município é conhecer sua própria história, já que a grande maioria nasceu nesta terra e seus familiares também. Por isso é de grande relevância conhecer como tudo começou e como tudo vem se desenvolvendo.
O município de Jataúba não se tem de forma oficial a bandeira e o Hino do Município, por este motivo foi feito abaixo - assinado solicitando aos vereadores que oficializem e registrem esses dois símbolos tão importantes para o município.
Foi entregue aos vereadores nesta quinta – feira dia 27 de fevereiro do ano em curso pelos alunos, professor e gestor da escola municipal José Higino de Sousa abaixo – assinado contendo 571 assinaturas.

     
                      Blog do França
  Fonte: Direção da Escola José H de Sousa.


















         
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...