"Eu digo hoje que a política se não tiver presença a gente não consegue somar."
A deputada estadual Alessandra Vieira PSDB no ano de 2019 e início 2020, vem se destacando em todo Pólo das Confecções do Agreste com projetos para o futuro das cidades em que foi votada, e ao lado do prefeito Edson Vieira Vieira mostrou moral com o presidente nacional do PSDB o ex- ministro Bruno Araújo, nas articulações com o partido do PSDB na cidade de Jataúba.
- Deputada Alessandra Vieira, você como presidente estadual do PSDB, o que você tem a falar sobre este ato de filiação aqui na cidade de Jataúba?
“O PSDB chegando na terceira via fortaleceu o grupo, nosso pensamento desde o início foi este, fortalecer o grupo da terceira e formar a chapa proporcional para que a gente possa fazer a maioria dos vereadores da câmara de Jataúba”.
- Você fez alguma intermediação para que Firoca fosse o presidente ou ficou tudo por conta de Edson e Boy?
“Houve várias conversas com todo o grupo, a gente não tem como definir ou decidir algo independente, a gente quando é grupo é grupo então a gente é sempre de acordo com o que é bom para o grupo, o que é bom para o Boy, para Drª Cátia e o que é bom para todo o conjunto”.
Essa junção de Mamão com o Boy, interfere na base que a senhora foi eleita majoritária? Você tem alguma objeção quanto a presença de Diogo Moraes no grupo?
“Não interfere por que estamos tratando aqui de 2020, 2018 passou e estamos em 2020 então nosso propósito é somar para que saiamos vitoriosos em 2020”.
- Sei que está cedo, mas a senhora está sendo bem requisitada em quase todas as cidades do estado. Você está viajando bastante, visitando as cidades. Já é um movimento em busca da reeleição em 2022?
“A gente trabalha para isso França, e cada dia que passa a gente sempre procura somar, inclusive esta semana recebemos o apoio de mais duas cidades do nosso estado e daqui há alguns dias vamos passar para todo povo pernambucano, e mês passado conseguimos mais duas cidades, ou seja, num intervalo de um mês conseguimos o apoio de quatro cidades, então isso fortalece nosso mandato, nosso projeto para 2022. E a gente tem que sempre está em busca, sempre estar junto do povo e o povo ver o que é a presença. Eu digo hoje que a política se não tiver presença a gente não consegue somar”.
- Sobre a política em Santa Cruz do Capibaribe, Dida está indo de vento em polpa. Em pesquisas feitas recentemente Dida está bem à frente. Você acha que Edson vai fazer Dida de Nan seu sucessor?
“A gente trabalha para isto, cada vez mais juntos, estamos unidos, o grupo todo unido e trabalhar para que possa conseguir somar mais. Então Dida foi o escolhido do grupo, do grupo todo. Houve conversas antes, houve pesquisas internas, houve conversa com a família de Dida, então na hora de definir foi junto com Dida, e tenho certeza que chegará lá com a vitória junto com todo o grupo. Quanto a oposição eu acho que cada um cuide do seu que a gente está cuidando do nosso candidato, fortalecendo o grupo então vamos aguardar o que é que sai da oposição para trabalhar em cima do nome que será definido lá”.
- Para finalizar, o que a senhora tem a falar para seus eleitores aqui da cidade de Jataúba?
“Eu só tenho que agradecer a Jataúba, sempre bem acolhida graças a Deus, principalmente pelas mulheres. Foi uma cidade que adotei e eu digo que aqui como em outras cidades, eu me sinto em casa. Aqui eu tenho certeza que a porta que eu bater serei bem recebida e quero levar isso sempre e quero finalizar meu mandato com esse jeito e esta forma de fazer política, sempre ouvindo as ruas, ouvindo as pessoas”.
Blog do França.
Editor de texto: Diógenes Ramos.
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Justiça reconhece ausência de dolo e rejeita ação por improbidade contra o ex-prefeito Edson Vieira
A Vara da Fazenda Pública de Santa Cruz do Capibaribe rejeitou liminarmente a ação civil pública movida pelo município contra o deputado est...

-
" Para Laura, ainda no quesito apoios, o aliado de Raquel, Anderson Ferreira, deu as boas-vindas a Bolsonaro em seu partido." O di...
-
"Diógenes inventou umas desculpas pessoais e disse que não ia ser mais candidato a vice, que estaria saindo fora da política." ...
-
As primeiras medidas na área econômica, foi para que os ministros tomem providências para retirar as estatais do programa de privatizações....
Nenhum comentário:
Postar um comentário