Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Republicanos filia prefeito de Condado, Antônio Cassiano

Sob a liderança do deputado federal Silvio Costa Filho, o Republicanos Pernambuco segue filiando lideranças de todo o Estado. O partido que iniciou 2020 sem nenhum prefeito, já conta com quatro prefeitos filiados. A filiação mais recente foi do prefeito de Condado, na Mata Norte do Estado, Antônio Cassiano. Vivendo um novo ciclo no Estado, a sigla pretende eleger, em 2020, prefeitos em todo o Estado.

“Cassiano tem feito um belo trabalho à frente da prefeitura de Condado, tem compromisso com o município. Não tenho dúvida que vai continuar fazendo as mudanças que a cidade precisa. Vamos juntos, cada vez mais, trabalhar pelo município, levando investimentos e ações que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou Silvio.

O prefeito Antônio Cassiano destaca a parceria com o Republicanos. “Silvio já foi votado em longas datas no nosso município, e eu resolvi o apoiar porque ele tem mostrado trabalho e cada dia mais como se faz política para todos. Nosso município tem sido um grande beneficiado desta parceria, que vem desde da eleição de deputado. Escolhi o Republicanos por questões políticas atuais e pela grande parceria que vem dado certo dentro do nosso município. Condado agora é 10”, frisou Cassiano.

Além de Cassiano, a legenda já filiou os prefeitos Tassio Bezerra, de Santa Cruz da Baixa Verde; Mário Flor, de Betânia; e Rolph Júnior, de Belém de Maria.


                Blog do França.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...