Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Denísio Duarte do PRTB é o quarto pré-candidato a prefeito em Santa Cruz

Mais um pré-candidato no município de Santa Cruz do Capibaribe, o PRTB apresentou seu candidato á prefeito das eleições de 2020 na noite desta terça-feira (28).

Estavam presentes vários representantes do pólo das confecções, o presidente do partido em Santa Cruz Valdir Paulo, Luciel Emerson presidente de Caruaru e articulador regional do PRTB, e o suplente de vereador da cidade de Vertentes Dida de Elda.
O pré-candidato á prefeito do PRTB será o professor e comissário Denisio Duarte, que terá uma chapa inicial formada por 18 pré-candidatos á vereadores, o presidente Valdir Paulo do PRTB de Santa Cruz do Capibaribe, informou que de início tem 4 mulheres que farão parte da chapa.

Denisio indagado por esse blog, em caso Robson se candidate á prefeito se a direita terá duas alas e será igual aos tradicionais grupos politicos da cidade, respondeu:
"Conversamos por várias vezes, mas em nenhum momento houve um ponto de definição de Robson, por esse motivo resolvir colocar meu nome."
Até o momento não houve manifestação oficial do deputado estadual Diogo Moraes(PSB), em ser pré-candidato á prefeito no município de Santa Cruz, com Denisio Duarte (PRTB) tem quatro até agora: Dida de Nan (PSDB), Alan Carneiro (PSD), Fernando Aragão (PP). Mas segundo analistas políticos da região, tem mais pré-candidato chegando.


                              Blog do França.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...