Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

“EU SEREI O CANDIDATO, O GOVERNADOR DECIDIU”, DECLARA O DEPUTADO DIOGO MORAES

Na noite deste domingo (29) circularam em algunos grupos de WhatsApp, alguns áudios gravados pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), na qual ele confirma o rompimento político com Fernando Aragão (PP) ao anunciar que irá mesmo disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as próprias falas do deputado, o governador já decretou que o socialista vai ser o nome indicado. “Já temos adversário anunciado, deixa eu chegar que o rolo compressor vai começar. O governador já indicou Márcio Stefanni como secretário de planejamento de Santa Cruz do Capibaribe. Dida é meu amigo, mas não vai chegar lá, quem vai chegar é o grupo do nosso Zé”, disse.

“Pode ter certeza que eu serei o candidato, o governador já decidiu, todo mundo já decidiu e eu serei o candidato, sei de tudo que posso para fazer uma cidade melhor. Quando eu chegar tudo será diferente”, encerrou o deputado.

Os áudios caíram como uma bomba no grupo Taboquinha, tendo em vista que algumas lideranças políticas ainda defendem o nome do ex-vereador Fernando Aragão como candidato.

O anúncio do deputado acontece no mesmo dia em que o atual prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou o seu candidato a sucessão, que será o vice-prefeito Dida de Nan, também do PSDB.

                              Blog do França.
                  Fonte:  Blog do Alberes Xavier














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...