O prefeito Edson Vieira em resposta ao Blog do França, se ele já havia escolhido e decidido quem seria o presidente e quando ocorreria o ato de filiação, o mesmo disse: "Temos tempo para fazer as filiações do PSDB, e o presidente quem vai escolher será o Boy."
Procuramos informações com o líder da terceira via de Jataúba o Boy, que sempre prestativo nos atende falou que: " Até o momento não foi procurado pelo o prefeito Edson Vieira, mais vamos conversar sobre esse assunto, acho que será em dezembro."
Pelo o andar da carroagem, muitos integrantes da terceira via irão se filiar o quanto antes aos Republicanos, segundo informações a rejeição é grande e no bastidores á quem diz que não há interesse pelo PSDB por quase ninguém, deve ser por esse motivo que o prefeito Edson entregará ao o Boy essa missão quase impossível para ele em jataúba.
Blog do França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário