De acordo com Diogo Moraes, ainda no primeiro semestre deste ano ele esteve reunido com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos Fernandha Batista e o secretário executivo da pasta, Tarcísio Ribeiro, onde trataram da questão da Ponte Velha. “A Gestão Estadual mostra que tem compromisso com nossa cidade e com a região. Mesmo sem ser de responsabilidade do governo, pleiteamos e conquistamos a licitação da construção da superestrutura no local da Ponte Velha da cidade. A estrutura foi construída por volta da década de 50 e não recebeu manutenção, chegando ao estado crítico atual, oferecendo riscos à população”, disse.
Diogo afirmou que esteve na Secretaria de Infraestrutura para pedir a análise atenta do governo e, se sendo possível, que fosse incluída uma ação duradoura nesta ponte que dá acesso ao município e ao centro comercial. “O Governo não reconheceu “paternidade” sobre a ponte, mas sim responsabilidade para com a vida dos santa-cruzenses. Como se não bastassem as obras da Adutora do Alto Capibaribe, a duplicação da BR-104 e reestruturação da PE-160, a implantação do esgotamento sanitário em 100% do município - tudo ao mesmo tempo acontecendo em nossa cidade, santa cruz conquista mais esta vitória”, comemorou o deputado.
Operação Têxtil 2019 – Ainda na tribuna, Diogo Moraes reforçou o convite da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para a coletiva de lançamento da 3ª edição da Operação Têxtil, que envolve 600 policiais no Polo de Confecções do Estado, intensificando o policiamento em Santa Cruz, Toritama e Caruaru, além das principais rodovias de acesso até o final do ano, período de mais movimento nas feiras. A coletiva acontece nesta quinta-feira, 7 de novembro, às 14h, na delegacia móvel do Moda Center Santa Cruz, com a presença do secretário executivo Humberto Freire.















Nenhum comentário:
Postar um comentário